domingo, março 18, 2007

Flamengo Ruma A Segunda Vitória

Tentando manter o time em alta tanto na Copa Toyota Libertadores quanto no Campeonato Estadual, o técnico Ney Franco repete a fórmula. Com os jogadores que iniciaram o jogo contra o Paraná poupados, um Flamengo com algumas novidades entra em campo neste domingo, às 16h, para seu segundo jogo na Taça Rio, contra o Volta Redonda. Na liderança do grupo A com três pontos, o rubro-negro tentará mais um triunfo para disparar na liderança da chave. A cara nova é o meia Léo Lima, que estréia na equipe depois de passar 15 dias de treinamentos intensivos. O jogador não vê a hora da partida começar. "Estou ansioso. Sempre sonhei com este dia. Já estreei por muitos clubes grandes, mas o Flamengo é o maior deles", diz Léo.
http://tbn0.google.com/images?q=tbn:RpCog0pvW8n8tM:http://www2.uol.com.br/espnbrasil/images/papel/wallpaper_flamengo1024.jpg

No ataque, outra novidade. Depois de ter conquistado a Taça Guanabara de juniores, o jovem Bruno Mezenga retorna aos profissionais para formar dupla de ataque com Leonardo. Elogiado por Ney Franco, Mezenga espera fazer uma boa partida para mostrar ao técnico que tem condições de ajudar o Flamengo em todas as competições. "Eu era apenas um garoto quando estreei nos profissionais. Estou mais maduro hoje. Sei que a gente tem de mostrar trabalho para ter uma oportunidade, seja no treino ou no time B", explica Bruno Mezenga.

O único jogador que entrou como titular contra o Paraná e entra em campo amanhã é o goleiro Bruno, por opção da comissão técnica. "É uma posição que requer uma seqüência de jogos para manter o atleta em alto nível", explica Ney Franco, completando. "Todos os jogadores que entrarem em campo amanhã têm condições de vestir a camisa rubro-negra. Confio nos jogadores".

Volta Redonda X Flamengo
Local: Estádio Raulino De Oliveira, Volta Redonda
Horário: 16h
Árbitro: Frederico De Carvalho Schneider
Volta Redonda: Lázaro, Thiago Boiadeiro, Aílson, Alemão e Hamilton; Leo, Fábio Duarte, Adriano Felício e Amaral; Robert e Fábio. Técnico: Dário Lourenço.
Flamengo: Bruno, Luizinho (Toró), Hélder, Rodrigo Arroz e André; Jaílton, Leandro Salino, Leo Medeiros e Leo Lima; Leonardo e Bruno Mezenga. Técnico: Ney Franco

fonte: crescenet
tag:
post blog esporte futebol flamengo

Marcadores: