segunda-feira, abril 09, 2007

Fluminense Se Despede Da Tarça Rio

Fluminense se despede da Tarça Rio, com vítoria de 4 a 3, sobre o Boa vista. Para se classificar para as semifinais do campeonato a equipe precisava golear e torcer por uma combinação de resultados que não aconteceu . Confira como foi a partida >>

" Logo no início parecia que o Fluminense atropelaria o Boavista. Aos oito minutos do primeiro tempo Cícero colocou o tricolor na frente, após confusão na pequena área. Porém, dois minuto depois, Anselmo escorou um cruzamento da esquerda e deixou tudo igual. O Fluminense dominava as ações no meio-de-campo, mas não conseguiu transforma a pressão em gols. O castigo veio aos 23 minutos quando Paulo Rodrigues recebeu livre pela esquerda e ficou de frente para o goleiro Fernando Henrique. Sem bobear, ele desempatou para desespero dos tricolores.

No segundo tempo, o Fluminense voltou com Rafael Moura no lugar de Cícero e Junior Cesar na vaga de Roger, na lateral esquerda. As alterações melhoraram a equipe e aos 16 minutos o zagueiro Luis Alberto voltou a deixar tudo igual. Como as jogadas pelas lateras não funcionaram, a melhor maneira foi tentar na bola parada. E foi assim que Rafael Moura, aos 24, de cabeça, voltou a deixar o Flu em vantagem. Aos 35, Carlos Alberto aproveitou uma sobra na pequena área para fazer o quarto.

Porém, aos 39, o goleiro Fernando Henrique fez pênalti em Éverton e acabou sendo expulso após a marcação da penalidade para o Boavista. Como o técnico Joel Santana já tinha feito as três alterações, o atacante Cícero foi para o gol. Na cobrança, Anselmo fez mais um deu número finais à partida. "

fonte: ataque

Marcadores: , ,